youPode


alog

Hospedado pela Alog Data Centers do Brasil:
Hosting Gerenciado e Servidores dedicados.

Quinta-feira, 18 de Setembro de 2014
25.05.09 19H21M

Traficante da Rocinha festeja aniversário com festa de 72 horas

// Postado por Eucimar de Oliveira

O traficante Nem, da Rocinha, a maior favela do Rio, com quase 200 mil habitantes, aprontou mais uma e outra vez não foi incomodado pela polícia. Para festejar seu aniversário, o bandido promoveu uma festa rave no local que começou na sexta-feira, véspera de sua data natalícia, e durou até ontem, domingo. Há um mês, a quadrilha de Nem infernizou a Zona Sul (Copacabana, Botafogo, Humaitá e Lagoa) ao fazer sua quadrilha tentar tomar pontos de vendas de droga na Ladeira Tabajaras (veja o video)Mas na festa deste fim de semana foram 72 horas de muita música de todos os estilos, com predominância para o funk, drogas e bebidas. Nem é conhecido pelos moradores pelo seu gosto refinado em relação ao que toma. Nada de uísque comum ou de 12 anos.

Ele gosta mesmo é de Jonhnie Walker Blue, um dos mais caros do mercado. A garrafa, dependendo do local, pode chegar a 400 reais ou mais. Nem é do tipo que mandar comprar aos montes. Além disso, o traficante continua desfilando pelas ruelas como uma potente moto modelo Bandit, igualmente uma das mais caras do mercado.

Para dar a festa, Nem determinou que fosse montada uma grande tenda no alto da favela. Segundo os moradores, na sexta-feira, a entrada era livre, mas no sábado, na hora de soprar as velinhas, Nem restingiu o acesso e só entraram seus convidados vips.

Tags: 

» 1 Comentário

  1. nem filho da puta enfia a senoura no cu do coelho

    sem identifixcaçãO — 03.02.10 @ 10H53M

Deixe um comentário

*

voteAqui

Quanto o Brasil gastou nos últimos quatro anos para fazer a Copa e quanto gasta anualmente com educação?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
PUBLICIDADE