youPode


alog

Hospedado pela Alog Data Centers do Brasil:
Hosting Gerenciado e Servidores dedicados.

Segunda-feira, 28 de Julho de 2014
03.06.10 0H08M

Quem é FB, o traficante que poderá destruir a carreira do Imperador Adriano?

// Postado por youPode

Fabiano Atanásio da Silva, o FB. Não é um adversário, um zagueiro botinudo, mas pode se tornar no maior problema da vida de Adriano. Dentro e fora dos campos. Quem é este homem? Trata-se do traficante FB, um dos mais poderosos do Rio, quase dono da Vila Cruzeiro, no Complexo do Alemão, e para quem, segundo investigações da Polícia ainda não concluídas, Adriano teria destinado 60 mil reais.

0,,33288129-EX,00

Siga o youpode no twitter em: http://twitter.com/you_pode

De acordo com policiais da Delegacia de Combate à Drogas, FB transformou a Vila Cruzeiro na favela mais violenta da cidade. Ele está escondido desde outubro do ano passado. Foi apontado como comandante da invasão do Morro dos Macacos, de uma facção rival, em outubro do ano passado. Nesta batalha, um helicóptero da Polícia Militar foi abatido e três PMs morreram, além de outras 10 pessoas. F

B tem a seu favor a topografia da favela, muito íngreme, que dificulta a ação de policiais. Um detetive diz que a ascensão do bandido ocorreu nos últimos três anos e que antes ele não passava de um um vendedor de maconha. Com sua violência, se impôs pelo medo. Ele é foragido da Justiça. Em 2002, depois de preso,conseguiu o regime semi-aberto e nunca mais voltou ao Presídio Edgar Costa, em Niterói. Contra ele, hoje, há 14 novos mandados de prisão.

FB também tem esconderijos em Niterói e São Gonçalo, onde apareceria com a namorada. Embora perigoso, sobre ele há informações também exageradas e inverossímeis e algumas assumidas pelos jornais que costumam publicar qualquer coisa que a polícia diga.

Entre esses exageros, está o que de teria um míssil em seu arsenal para derrubar helicópteros ou atingir o carro blindado dos policiais. E mais, segundo os jornais pouco críticos: teria comprado o armamento por 200 mil reais. Ainda de acordo com a área de segurança, a sua quadrilha teria a assessoria técnica de ex-militares que desertaram, deram baixa ou foram expulsos de suas Armas. Há algum tempo, foram liberadas gravações em que FB tenta comprar armas, não um míssil. Veja abaixo.

— FB: Pô, manda um verdinho daquele para mim, cara!
— Antônio: Qual verdinho que você tá falando?

— FB: O austríaco.
— Antônio: Ah, aquele é o REM, cara.

— FB: HG – 600. Aquele que vem com acrílico atrás. Na coronha.
—Antônio: Pediu 60, cara.

— FB: Qual?
—Antônio: Esse daí austríaco…

—FB: Então, mais aí veja bem, mano: se você me garantir que vai me dar com os pentes, eu pago. Entendeu, mano?

Tags: 

» Nenhum Comentário

Deixe um comentário

*

voteAqui

Quanto o Brasil gastou nos últimos quatro anos para fazer a Copa e quanto gasta anualmente com educação?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
PUBLICIDADE