youPode


alog

Hospedado pela Alog Data Centers do Brasil:
Hosting Gerenciado e Servidores dedicados.

Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014
13.03.10 18H34M

Orgia na mansão de Adriano tinha sexo até com jumento

// Postado por youPode

adriano1Não há nada tão ruim que não consiga ficar pior. A frase se aplica com perfeita adequação ao craque Adriano, do Flamengo, envolvido em mais uma polêmica: a briga com a namorada Joanna Machado numa perigosa favela do Rio, a Chatuba. Mas se fosse apenas isso, menos mal. A edição deste domingo do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, traz uma reportagem profunda e detalhada sobre os hábitos do Imperador. Em levantamento precioso, o repórter Leslie Leitão, faz revelações inacreditáveis.

 Uma delas: numa festa promovida por Adriano e com a presença de outros jogadores do Flamengo, ele transformou a própria casa numa espécie de Roma antiga e brindou seus convidados com uma cena de sexo entre um jumento e um anão. O jumento era passivo.  Jogadores do Flamengo confrirmaram a orgia ao repórter.

A reportagem, em seis páginas (o jornal já está nas principais bancas da cidade), mostra também um Adriano muito ligado ao álcool. Na favela, ele chamaria cerveja de Danone, referência à famosa marca de iogurte. Leslie também fala de outras noitadas, como aquela em que esteve o travesti Patrícia Araújo e amplamente divulgada na época, antes de um jogo da Seleção Brasileira. Na última confusão, Adriano foi agredido por Joanna, ao ser flagrado na Chatuba.

Os traficantes chegaram a amarrar a mulher e dizem, embora não haja comprovação, que ele deu umas gtapinhas que não dóem nela neste momento. Difícil de acreditar, diante da personalidade forte e decidida de Joanna.

Já o goleiro Bruno, que acompanhava Adriano, xingou Joanna quando ela tentou quebrar seu carro. E foi desafiado a sair no braço com ela. Bruno preferiu montar sair do local e embrenhou-se na favela.

 A reportagem de Leslie merece ser lida em toda sua amplitude. A partir dela, a conturbada vida de Adriano ganha um capítulo vulcânico e sua presença na Copa da África do Sul passa  de uma pequena dúvida a uma grande incerteza.

» 2 Comentários

  1. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by RICK_ATA: http://youpode.com.br/?p=32104 = adriano e suas festas hahahahahahahahahaha…

    uberVU - social comments — 23.03.10 @ 13H52M

  2. POO ADRIANO SOU SEU CHÁRA QUERIA T A SORT DE PEGAR MUITAS MULHERES QUE MEN VC. UM ABRAÇÃOOOO!!! ÉNOS Q TÁ.

    ADRIANO — 27.10.10 @ 20H10M

Deixe um comentário

*

voteAqui

Quanto o Brasil gastou nos últimos quatro anos para fazer a Copa e quanto gasta anualmente com educação?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
PUBLICIDADE