youPode


alog

Hospedado pela Alog Data Centers do Brasil:
Hosting Gerenciado e Servidores dedicados.

Quarta-feira, 30 de Julho de 2014
23.02.10 15H14M

13 horas de vídeo mostram pediatra abusando de 102 meninas e um menino

// Postado por youPode

Delaware PediatricianCertamente este é o maior e mais rumoroso caso de abuso sexual contra menores da crônica policial norte-americana. Contra o pedriatra Earl Bradley, do Estado de Delaware, pesam nada menos do 471 acusações de ter molestado 102 garotas e um menino durante décadas. Sua vítima mais nova tinha 3 meses e a mais velha, 13 anos.

O médico que fazia sexo com celebridades e ainda filmava tudo

 

Várias gravações foram apreendidas na casa dele, algumas datando de 1998. As acusações são de estupro, exploração sexual e assalto sexual.

O promotor estadual Beau Biden disse, entre lágrimas, nunca ter ouvido falar em tantos crimes desta natureza cometido por uma mesma pessoa.

O médico deverá ir a julgamento em breve e espera o pronunciamento do tribunal em liberdade, depois de pagar uma fiança de 3,5 milhões de reais. Todas as crianças eram suas pacientes e parte do material gravado pelo maníaco estava em sua própria casa. Ao todo, são quase 13 horas de vídeo. A polícia pegou todos os arquivos do médico e está enviando cartas a 3.200 famílias para saber se há mais vítimas.

» Nenhum Comentário

Deixe um comentário

*

voteAqui

Quanto o Brasil gastou nos últimos quatro anos para fazer a Copa e quanto gasta anualmente com educação?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
PUBLICIDADE