youPode


alog

Hospedado pela Alog Data Centers do Brasil:
Hosting Gerenciado e Servidores dedicados.

Terça-feira, 02 de Setembro de 2014
05.12.09 14H10M

Mulher não pode pegar no sono que passa a ter orgasmos

// Postado por Eucimar de Oliveira

orgasmosdormindo-m-20091205Depois da inglesa  Michelle Thompson, uma mulher insaciável e que tem 300 orgasmos por dia depois de encontrar o seu parceiro certo, um outro caso de libido exarcebada entre as mulheres virou notícia na Europa. É o caso de uma holandesa de 32 anos, chamada Belle Floor. O seu problema (ou virtude): ela não pode pegar no sono que começa a se masturbar freneticamente a atinge o orgasmo diversas vezes durante o sono, em meio a gritos alucinantes e esperneios. 

O mais curioso é ao acordar, Belle Floor simplesmente não se lembra de nada do ocorrido e que deixou os moradores e sua casa e vizinhos sem dormir, tal o barulho. Sua fogueira noturna fez com que um namorado a abandonasse. A notícia foi publicada no jornal inglês The Sun e chegou a ser posta em dúvida até ser confirmada por uma rádio holandesa onde mora a loura esfogueada.

» 1 Comentário

  1. Mulher não pode pegar no sono que passa a ter orgasmos…

    Depois da inglesa Michelle Thompson, uma mulher insaciável e que tem 300 orgasmos por dia depois de encontrar o seu parceiro certo – http://tinyurl.com/y8plram -, um outro caso de libido exarcebada entre as mulheres virou notícia na Europa. É o caso d…

    chuza.org — 14.12.09 @ 13H05M

Deixe um comentário

*

voteAqui

Quanto o Brasil gastou nos últimos quatro anos para fazer a Copa e quanto gasta anualmente com educação?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
PUBLICIDADE