youPode


alog

Hospedado pela Alog Data Centers do Brasil:
Hosting Gerenciado e Servidores dedicados.

Terça-feira, 29 de Julho de 2014
01.12.09 14H00M

Ex-miss e top model morre após fazer implante nas nádegas

// Postado por youPode

article-1232381-076C33D8000005DC-711_233x716Solange Magnano, 38 anos, ex-miss Argentina e uma famosa modelo pagou com a própria vida o desejo de tentar ser mais bela do que já era. Após uma cirurgia de implante de silicone para tornar o seu bumbum maior e mais firme, ela teve sérios problemas respiratórios e não conseguiu ser salva pelos médicos que a atenderam. Mãe de gêmeos de 8 anos, ela morreu no domingo, com um sério bloqueio em uma artéria pulmonar e depois de ficar três dias internada em estado crítico. Um de seus amigos mais próximos, o estilista Roberto Piazza, disse que Solange estava obcecada com sua aparência. “Ela foi uma manequim que tinha tudo, teve uma vida de deusa, era invejada por todos. Agora está morta porque queria mais firmeza em suas nádegas”.

No Brasil, mãe diz que vaidade matou a sua filha

Enfermeira morre durante plástica em S. Paulo

 

 A miss ganhou seu título em 1994 e após o nascimento dos gêmeos submeteu-se a uma cirurgia estética dos seios. Desta vez, a operação foi fatal. Ela deixou sua casa na cidade de Córdoba e foi tratada em Buenos Aires. Na clínica de estética, começou a passar mal após a gluteoplastia e foi levada a um hospital mais bem equipado.

Celebridades como Beyonce e Jennifer Lopez também já se submeteram ao aumento do bumbum. Solange sempre foi muito bem sucedida no mundo da moda e brilhou intensamente nas passarelas da Europa.

» Nenhum Comentário

Deixe um comentário

*

voteAqui

Quanto o Brasil gastou nos últimos quatro anos para fazer a Copa e quanto gasta anualmente com educação?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
PUBLICIDADE