youPode


alog

Hospedado pela Alog Data Centers do Brasil:
Hosting Gerenciado e Servidores dedicados.

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014
25.10.09 0H35M

Transferida aluna que aparece em vídeo fazendo sexo oral na escola

// Postado por youPode

A menina de 13 anos flagrada fazendo sexo oral com um colega da escola estadual Ulysses Guimarães, em Belém, deverá ser mesmo transferida de colégio pela secretaria de Educação. É uma forma de preservá-la e aplacar a ira de colegas que estão sendo chamadas na rua de boqueteiras.

Saiba mais desta e de outras histórias de sexo no colégio

A menina, do tipo quetinha e reservada, marcou tudo pela Internet com os outros dois alunos. Logo que a aula acabou, eles se dirigiram ao banheiro do ginásio onde tudo aconteceu. A secretaria de Educação também mandou reforçar a vigilância em todos os colégios para evitar a repetição de situações como estas. O  vídeo tem dois minutos e meio e se espalhou com incrível velocidade por Belém e outras cidades do Brasil e do mundo. Dirigentes da escola admitem que este não é um fato isolado e que outros já ocorreram, embora não haja qualquer levantamento estatístico.

» 40 Comentários

  1. ELA E UMA 100%RAPARIGA PRA FAZER ISSO …..na escola so divia ta na secura elaDIVIA SE MORTA COISA FREIA PARA UMA MOCA EU TENHO 13 E NUNCA TIVE ESSA CORAGEM PRA FAZER ISSO ELA LOUCA SEU ESTUDANCE AI NA ESCOLA DELA EU A MANTAVA >>>>>>>>> VOCE E FROXA DEUS QUE PEDOI ESSA ALMA TE ODEI SO PROUCAZA DISSSSSSSSSSSO SUA SAFANDINHA ASS:KELLEN LOPES DE BARBALHA OKKKKKKKKKK

    kellen — 25.10.09 @ 19H07M

  2. sua cara de froxa que pena da sua familia ta froxa safadaaa ASS:kellen lopes que acha que eu to certa meu msn :kelly_ta@yahoo.com OU orkut : kellynx0@hotmail.com bjss essa garoto e tonda froxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kellen lopes — 25.10.09 @ 19H12M

  3. Porra, eu sou de Belém do Pará, agora olha a nossa cara pra isso, nossa cidade e o nosso país esta sendo falado por todos o nome dessa menina é s…, + chamam ela de s…tinha ela é uma nerd, na minha opinião bem outras pessoas falaram pra ela que ela era uma nerd que não provou nem um pau na boca, bem ela pensou assim: bora ver quem não provou pau na boca. E ela ainda pagou pros adolencentes a fazerem isso com ela.

    vivi — 27.10.09 @ 15H48M

  4. Gente,

    Facinho meter a boca nos outros né? queria ver se fosse a filha de um de vocês. Adolescentes nessa idade ficam com os hormônios a flor da pele esperando para a iniciação sexual. Ninguém deve saber a verdadeira história para ficar julgando uma garota de 13 anos. Quem sabe se essa menina sentia-se excluida entre os colegas de classe e viu nesse encontro a oportunidade de se enturmar? Ou se ela gostava do garoto a ponto de fazer isso por ele? Chamar uma menina de 13 anos com apelidos de baixo calão é muito fácil quando não se quer fazer nada para mudar. Se você é mãe ou pai, ensine seus filhos o que é certo ou errado nessas horas para que eles não sejam os próximos “boqueteiros” de suas respectivas escolas.

    Everton Aguiar — 28.10.09 @ 0H43M

  5. O Kelen,

    Pelo menos ela era NERD. Nem aprender a escrever você conseguiu na escola e já está com 13 anos. A menina pelo menos usava a escola para alguma coisa!!!!

    Dê uma olhada na sua frase: “…SEU ESTUDANCE AI NA ESCOLA DELA EU A MANTAVA..”

    Sem comentários

    Everton Aguiar — 28.10.09 @ 0H49M

  6. A sexualidade infelizmente ainda é um grande tabu para os adolescentes, e nas escolas, principalmente nas escolas públicas, é muito facil julgar uma criança, é muito fácil depois do acontecido, aparecerem na televisão Doutores, psicologos, diretores e mestres, dizendo que vão fazer isto e aquilo para cuidar do problema, transferir não adianta, se a menor e o rapaz não forem orientados por especialistas, sem a midia por perto, estas questões tambem acontecem nas universidades, nas delegacias, e em outros lugares onde nunca se imagina que iriam acontecer, tudo é uma questão de tratar a sexualidade com orientações para os menores de idade.

    jorge oliveira — 28.10.09 @ 9H09M

  7. Bem ja vi o vídeo e tenho aqui no meu micro, infelizmente os Adolescente pra querer se mostrar adulto tentam praticar o sexo precoce, tudo vem da educação que essa menina leva em casa, infelizmente tem muitas familias que sexo ainda e tabu, e não dão orientação ao seus filhos quanto a isso..

    SIlva — 28.10.09 @ 14H43M

  8. PÔ SOU PARAESE MAS, FICO INVERGONHADO COM ESTA ALUNA QUE VERGONHA PARA O ESTADO CADA DIA MAIS SOMOS VISTO PELOS MAUS OLHOS, ESTA MENINA NÃO TEM CEREBRO VAI PROCOLEGIO SÓ FAZER SEXO E NÃO PRA ESTUDAR COMO TODOS OS AULONOS TEM DE FAZER! ALEM DO GOVERNO DA EDUCAÇÃO GRATÍS NÃO QUEREM SABER DE ENTUDAR!!
    AI AI QUE VERGONHA!

    PAnikors — 29.10.09 @ 12H05M

  9. Isso tudo é o resultado do exagerado estauto da criança e adolescencia,
    até os 16 anos não podem trabalhar, só podem fazer sexo e uzar drogas,
    não sei até que ponto alguém pode reclamar disso, pois o tal estatuto deu
    esse direito à eles e os pais não teem nenhum conhecimento de como dar
    umaq educação adequada, deixam rolar, pois dizem confiar em DEUS e nos
    filhos. Isso deve mudar, ensinar essa molecada a fazer coisa que de lucro,
    não leite!

    Dulcelina A. Pedrolli — 29.10.09 @ 13H48M

  10. quero o video da garota do Paes de Carvalho fazendo sexo em cima da mesa do professor. Quem tiver manda prá mim e também da aluna do Pedroso que currada na referida escola. Valeu!

    paulo dinelli — 29.10.09 @ 23H44M

  11. Concordo com vc Everton,a orientaçao é fundamental na vida sexoal,por tanto os pais tem que participar da vida sexoal dos seus filhos,temos que mostrar a realidade por mais dura que ela seja,para que ñ aconteça oq aconteceu com essa adolecente,isso é falta de conversa com os pais .ok

    ivanete pantoja — 30.10.09 @ 8H27M

  12. ae que tiver o video me manda
    digo_orfenes@hotmail.com

    guinho — 30.10.09 @ 14H58M

  13. eu quero o video ok vcs podem manda pra mim ok

    moacyr — 31.10.09 @ 10H16M

  14. ow que poder me mande o video eu nao vi valew

    marco — 31.10.09 @ 11H01M

  15. pow…manow…e agora ela fez isso pq ela quis…moro? na maioria das vezes essas meninas só fazem merda pra aparecer…e deixam de se valorizar…como a s…é uma garota linda se estragou toda…quem vai querer se quer dar um beijo nela agora sabendo que ela abocanhou aquele troço? Sei que todo mundo erra mais errar e ainda dizer assim ”oquê eu fiz toda menina faz,ou vai fazer” é balau,Bom ela já esta famosa se era isso que ela queria pena que foi de uma forma erronha,mais vamos afogar esse caso…ah oras…ele queria não queria? Então deixa ela,ela distribuiu o video…Então…deixa essa doida chupar quem ela quiser…a vida é livre…ao menos que você esteja preso….^^ abraços a todos…

    Wesdark — 04.11.09 @ 16H18M

  16. sggd

    marcelo — 04.11.09 @ 21H11M

  17. eu nao vou jugar e nem tambem defender ninguem eu apenas irei dizer oque eu realmente acho,na minha opiniao essa garota que nao è uma garotinha porque ela tem 13anos e eu tenho 14,eu acho que ela tomou uma decisao muito precipitada eu gostaria de saber oque motivou ela a fazer isso com a pessoa dela,eu no lugar dela nao sei talvez atè rolaria porque eu nao sei o dia de amanha mas nunca deixaria mim filmarem ou baterem fotos do que estaria acontecendo porque eu tenho sò 14 mas nòs sabemos oque è certo e o que è errado,eu sò espero que com isso ela tenha aprendido muito,porque foi muita decepçao pra familia e uma tragedia pra pessoa dela que hoje està nomeada de “menina boqueteira” mas eu acho que por um lado foi bom porque ela nunca mais serà aquela menina inocente,hoje ela serà uma menina muito mais madura e todo esse caso serà uma boa experiencia de vida pra ela…espero que tudo se resolva e essa menina tenha aprendido muito com isso e que isso tenha servido como liçao de vida…

    gabriela ramos — 07.11.09 @ 16H01M

  18. Só acho que a boca é dela o pênis é dele e vcs… o que tem haver com isso? Afinal de contas ela não usou nada de vcs. E esse papo que tá envergonhado o Pará? (Vergonha é o nosso Prefeito e Governadora que usam o que é nosso em benefício próprio) Sabe Deus o que vcs ou parentes de vcs fizeram que não foi p/ mídia ou até foi, que deve ser pior do que isso, com matar, roubar ou estrupar crianças.Quem nunca fezalgo que possa ter sido julgado por alguém que tenha opinão contrária. Como diz o dito Deus não agradou a todos…..

    Paula — 09.11.09 @ 15H59M

  19. EU n ssisti a esse video alguem pode manda pramim ver?so quero sabe como foi n na madade^^

    v-1veshi — 09.11.09 @ 16H37M

  20. será que vcs poderiam me mandar o video do acontecido na escola Ulisses Guimarães para que eu possa analizar o que realmente aconteceu.
    aguardo resposta

    bahia — 09.11.09 @ 22H33M

  21. eu não assisti o video, será que vcs pode enviar p/mim para que eu possa saber o que aconteceu realmente,
    aguardo

    bahia — 09.11.09 @ 22H35M

  22. eu não assisti o video alguem pode mandar pra eu ver pra saber o que realmente aconteceu.(nuanda2009@hotmail.com)

    nuanda — 19.11.09 @ 11H05M

  23. como faso par ver esse video!!!!!!!!!!!!!!!!

    leno1931 — 21.11.09 @ 23H31M

  24. alguem pode manda o video para mim (dwisdetypereiradasilva@yohoo.com)

    leno1931 — 21.11.09 @ 23H35M

  25. vc boderia manda pa min (felipe_200@live.com)

    felipe — 27.11.09 @ 21H12M

  26. alguem manda esse video pro meu hotmail quero muito ver
    meu msn é
    nillaraujogps@hotmail.com

    nilla — 28.11.09 @ 10H19M

  27. OLÁ ALGUÉM PODE ENVIAR O VÍDEO DA ALUNA DO ULYSSES GUIMARÃES E TAMBÉM DA ALUNA DO PAES DE CARVALHO E DO COLÉGIO PEDROSO PRO MEU MSN? AGRADECIDO PELA ATENÇÃO
    mneto36@hotmail.com

    MARCELO NETO — 02.12.09 @ 1H04M

  28. alguem tem video pode me mandar ficarei grato

    robinho — 02.12.09 @ 6H18M

  29. vocês não sabem de nada, já estudei no paes de carvalho e no augusto meira,e conheçendo a coisa por dentro e posso dizer que esses casos que vieram á mídia são apenas a ponta do ice-berg. Esses que várias pessoas ficaram sabendo, mas e os tantos outros?
    também já tive essa oprtunidade só não o fiz por uma questão de responsabilidade.
    Agradeço a minha mãe pela educação que me deu,quisera que os demais fossem assim.
    não condeno ninguém mas acredito que sexualidade se aprende em casa e não no colégio.

    fernando silva — 09.12.09 @ 13H20M

  30. ALGUEM DE VCS JA VIO O VIDEO !!!!!!!!!!!

    DED — 13.12.09 @ 19H40M

  31. Se ela fez de livre vontade atrapalhar porque ? Com o tempo ninguem nem vai se lembrar do fato .

    Orlando Ferreira lisboa — 29.12.09 @ 14H15M

  32. Sempre viajo principalmente norte , belem , maranhão , são luis e o que vejo são meninas que sabe sim o que fazem oferecendo seus corpos em troca de uma carona ou um prato de comida, essas meninas são safadas sim sabem mto bem o que fazem é só vc chegar em belém que vc vê o que eu to falando , ou no maranhão , logo a entrada da cidade a rua da lama com mtas meninas de menor se prostituindo e ninguém faz nada é a qualquer horário do dia ou da noite……

    adriana — 12.01.10 @ 17H32M

  33. a muleka e safada mesmo,porq nao conheci ela senao ja tava aki em casa Ui.

    leon delon — 23.02.10 @ 2H54M

  34. [...] na escola já virou coisa comum (casos do Pará, Paraná e de São Paulo), mas pela primeira vez se tem conhecimento que numa festa de calouros, geralmente marcada por [...]

    youPode » Vídeo pode mostrar sexo explícito em festa de calouros — 03.03.10 @ 16H25M

  35. nossaaaaaaa que gostoso

    lucas — 13.03.10 @ 20H15M

  36. Se alguém estiver com o video me manda aê por favor…
    Gatinho43210@hotmail.com

    JBL — 02.05.10 @ 15H04M

  37. ja viu quantas pessoas aqui pedem o vídeo? com certeza a maioria deve ser um bando de velhos ao redor de seus quarentoes, atras de um video de uma garotinha fazendo sexo.
    Vao tomar vergonha na cara

    stfu — 04.05.10 @ 22H19M

  38. Eu não assisti o vídeo alguém pode mandar pra eu ver.

    marcelo — 10.05.10 @ 19H58M

  39. Essa guria é normal, vai dizer que as gurias da idade dela não pensam nisso …o vacilo dela foi só deixar filmarem, mas a culpa nem é das cameras e nem de quem filmou pois qual cristão não filmaria uma amiga fazendo sexo se ela deixasse? …não sejamos hipócritas.

    Vocês queriam que ela fizesse com quem? …com o Pikatchu?

    Pauzudo — 02.07.10 @ 19H23M

  40. Que legal

    Paula Alesandra Loga Ruppenthal — 30.12.10 @ 12H27M

Deixe um comentário

*

voteAqui

Quanto o Brasil gastou nos últimos quatro anos para fazer a Copa e quanto gasta anualmente com educação?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
PUBLICIDADE