youPode


alog

Hospedado pela Alog Data Centers do Brasil:
Hosting Gerenciado e Servidores dedicados.

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014
23.10.09 7H38M

Vídeo de sexo entre alunos no ginásio da escola no Pará acaba na Internet

// Postado por youPode

No Paraná, no principal colégio do Estado, as cenas de sexo entre uma aluna e dois estudantes foi no banheiro. Agora, em Belém, a situação se repete, mas apenas entre um casal de alunos, filmado no ginásio do colégio por um outro estudante enquanto mantinham relações. Veja o video sobre o caso.

 Todos os três são menores de idade. O vídeo foi espalhado para vários outros alunos e acabou na Internet. A mãe de uma aluna está apavorada e acha que se nenhuma providência for tomada, a coisa tende a ficar bem pior no colégio.

LEIA MAIS SOBRE SEXO ENTRE ALUNOS EM ESCOLAS

» 24 Comentários

  1. Colocamos nossos filhos na escoal para aprenderem, porem o que aprendem na escola nos deixam de cabelos arrepiados; Que, fazer, pra onde correr, pra quem pedir ajuda, que mundo e esse, que geração é essa, não podemos corrigir porque é contra a lei………

    beto — 23.10.09 @ 8H26M

  2. Isso é um absurdo,

    como a escola pode deixar estes alunos sozinhos na escola.

    Não acredito que nem um funcionário, zelador ou professor ou alguém pudesse ter percebido os três alunos no colégio?

    A escola também tem parcela de culpa, pois deveria vigiar/monitorar os banheiros, principalmente o feminino, imagine se fosse um estrupador ao invés de um aluno?

    E também, a escola deveria ensinar/transmitir sobre educação ética e comportamento moral em uma sociedade.

    Assim, talvez isso diminuisse este tipo de desvio de conduta comportamental.

    vídeo:
    http://www.megaupload.com/?d= A I 2 9 W H 9 W

    Joao Cunha — 23.10.09 @ 20H12M

  3. Isso é um absurdo,

    como a escola pode deixar estes alunos sozinhos na escola.

    Não acredito que nem um funcionário, zelador ou professor ou alguém pudesse ter percebido os três alunos no colégio?

    A escola também tem parcela de culpa, pois deveria vigiar/monitorar os banheiros, principalmente o feminino, imagine se fosse um estrupador ao invés de um aluno?

    E também, a escola deveria ensinar/transmitir sobre educação ética e comportamento moral em uma sociedade.

    Assim, talvez isso diminuisse este tipo de desvio de conduta comportamental.

    vídeo:
    http://www.megaupload.com/?d= A I 2 9 W H 9 W

    Joao Cunha — 23.10.09 @ 20H13M

  4. Todas as críticas recaem sobre as escolas,mas se analisarmos profundamente o problema ocorrido, veremos que a culpa em primeiro lugar é as dos pais por não controlarem o que os filhos andam fazendo nos momentos fora da escola,pois não podemos esquecer que a escola na maioria das cidades funcionam apenas 4 horas por dia em cada turno e a principal missão da escola é repassar conhecimentos específicos sobre matemática,língua portuguesa,história… dar educação moral é obrigação dos pais.
    Então a melhor solução para casos desta natureza e trabalharmos todos para moralizar…o nosso dia a dia pois depende de cada um de nós ensinarmos o comportamento em sociedade para os jovens.

    Anderson — 23.10.09 @ 23H54M

  5. Que nada ta todo mundo criticando eles estavam com vontade de fazer sexo na escola deixem os jovens transarem e se divertirem em paz sexo e bom!

    Franklin — 24.10.09 @ 14H15M

  6. Eu penso que a educação começa dentro de casa,a mídia está aí pra ensinar o que as crianças já podem ou não fazerem,elas hoje em dia deixam de brincar fazendo questão de se tornarem imediatamentes adultos.Falta dialogo aberto entre os pais e os filhos,liberdade sim mas sem deixar eles completamente soltos.Isso será para o bem deles e a vida dessa menina simplismente acabou em Belém,ela não tem clima pra viver nesta cidade e terá qie se mudar,pois ela servirá de brincadeirinhas nada boas para ela.obrigado.

    sergio frade — 24.10.09 @ 19H52M

  7. Deixa o pessoal transar gente, estavam com vontade, tinham essa fantasia o que q tem, ele gravaram e um dos otários espalhou, mas quantos nao fodem no colegio, banheiro, sala de aula como eu, com professoras(es) e ninguem sabe o colegio so esta indignado pq saiu na midia e parou na NET se nao estava td normal né.

    Agora me digam voces.

    Voces pais e qualquer um nunca fiizeram nada no colegio de voces quando as regras eram mais rigidas, nunca bolinaram as garotas e elas gostando ou nao agora voces sao santos né, vamos pensar ok, antes de so criticar.

    Sivaldo — 25.10.09 @ 8H43M

  8. Infelizmente, o estatuto da criança e da adolescência protege os jovens pois segundo o Art.98 diz o seguinte: As medidas de proteção à criança e ao adolescente são aplicáveis sempre que os direitos reconhecidos nesta Lei forem ameaçados ou violados: …III em razão de sua conduta. Então, o que há de ser feito se a própria legislação protege o mesmo?

    http://www.easy-share.com/1908237909/video-noticia.zip
    http://www.megaupload.com/?d=DFDFNJW7

    Edivaldo Ferreira — 25.10.09 @ 14H15M

  9. eu conheso uma garota que tem 13 anos e esta viciada em drogas. eu acho que a mãe dela acharia otimo se o poblema da filha fosse uma transadinha na escola. mesmo porque não tem diabo que faz a mesma ir pra escola.

    elena arruda lima — 25.10.09 @ 23H57M

  10. como faço para ver o video desta aluna !!!1

    elaine aires — 28.10.09 @ 14H13M

  11. Tem tiver o video de sexo oral da aluna do guiimaraes, por favor me passem por e-mail, estou procurando e só consigo ve a reportagem feita pelos jornail….quero, veêeeeeeê o video da sacanagem… quem tiver mande-me, agradeço.

    AJT Valente — 28.10.09 @ 16H30M

  12. Tem tiver o video de sexo oral da aluna do guiimaraes, por favor me passem por e-mail, estou procurando e só consigo ve a reportagem feita pelos jornail….quero, veêeeeeeê o video da sacanagem… quem tiver mande-me, agradeço. meu E-mail é jorginhoggg@hotmail.com

    AJT Valente — 28.10.09 @ 16H33M

  13. eles tem é que fuder mesmo !!!
    isso é resultado de proibição!!!
    quem proibe demais, acaba sofrendo isso…
    pais que proibem seus filhos de fazer as coisas acabam tendo traficantes e putas dentro de casa!

    LOL — 04.12.09 @ 12H43M

  14. O problema é justamente o contrário do que alguns dizem aqui.
    O problema é colocarem sexo demais na cabeça das crianças: Em casa, a Rede Globo só trata de sexo em suas novelas. Até Malhação que é destinada ao público infanto-juvenil, só trata de quem vai transar com quem, induzindo à iniciação sexual precoce. Grupos de Funk carioca e Pagode só fazem “músicas” sobre sexo e comportamento irresponsável, e têm um enorme espaço na mídia em todos os horários, sendo ouvidos por crianças e adolescentes. Os programas nacionais de outro canal muito assistido pelas crianças e adolescentes, MTV, também são voltados para sexo, estimulando a prática sexual precoce.
    Até nas escolas, nosso ministro Temporão queria colocar sexo na cabeça da gurizada, instalando máquinas para distribuir preservativos.
    Enfiando sexo na cabeça da garotada de manhã, de tarde, e de noite, querem que a garotada faça o que?
    Quando sexo era assunto para adultos, não havia no Brasil epidemia de gravidez na adolescência, nem escândalos de alunos de 1º grau fazendo sexo nas escolas.

    Léo — 19.01.10 @ 19H54M

  15. aew me manda
    add eh me manda
    william_nervoso@hotmail.com

    william — 09.02.10 @ 12H05M

  16. Ahhh eu quero ver o vídeo tbm!
    Deve ser mo legal transar na escola!
    Bem perigoso! Uhuuu

    Garoto — 05.03.10 @ 21H43M

  17. ACHO QUE OS PAIS TEM UMA GRANDE PARCELA POR NÃO EXPLICAREM AOS FILHOS O QUE É OU NÃO PERMITIDO E QUE A SOCIEDADE PERMITE OU DIZ… EU PASSEI POR UMA EXPERIÊNCIA DESAGRADÁVEL QUANDO ESTAVA INDO PARA CASA E UMA MENINA DE APROXIMADAMENTE 12 ANOS COM APARÊNCIA DE 10 ME PEDIU UM CIGARRO… RESPONDI VC É MUITO CRIANÇA PARA FUMAR E ELA FOI MAL EDUCADA E APARTIR DESSE DIA PASSOU A ME OFENDER TODAS ÀS VEZES QUE ME VIA ATÉ EU EXPLODIR E DIZER -GAROTA SÓ EXISTE DOIS TIPO DE MULHERES ” AS PARA CASAMENTO E AS PARA DIVERTIR” O TEMPO MUDOU MAS A SOCIEDADE CONTINUA A MESMA! CADE SUA MÃE? SABIA QUE CIGARRO TAMBÉM É PROIBIDO PARA MENORES? SABIA QUE EU POSSO TOMAR UMA MEDIDA CONTRA VC E SUA FAMÍLIA? VC SABEM QUEM EU SOU? ACHO QUE VC DEVERIA ESTUDAR E JÁ DEVERIA ESTAR EM CASA. ESPERO QUE SEJA A ÚLTIMA VEZ QUE VC ME OFENDA! DAÍ ELA FICOU QUIETA E NO OUTRO DIA ENCONTREI DE NOVO E ELA ME PEDIU DESCULPAS. ÀS PESSOAS TEM QUE TER LIMITES… RESPEITAR OS OUTROS.

    ELIANE — 10.03.10 @ 21H30M

  18. eu tb queria ver o video. alguem que me mande para o meu mail. que eu tb quero ver se ela chupa bem o que.

    oliveira — 17.04.10 @ 12H25M

  19. gente olha eu tenho 10 anos e ja fudi varias vezes uma vez eu peguei a ninfeta da puta e lambi ate a minha lingua doer ja levei chupadas que ninguem ja levou dexa foder

    guilherme — 28.04.10 @ 21H49M

  20. Po manda pra mim o link, naum consigo encontrar
    =/
    thales_rockmemu@hotmail.com

    thales — 08.05.10 @ 18H32M

  21. manda o link para min, já tentei e ñ consegui ver.

    pedro — 02.06.10 @ 18H04M

  22. manda o link para min, já tentei e ñ consegui ver.

    rf_ronaldo@hotmail.com

    pedro — 02.06.10 @ 18H06M

  23. esse video foi cruel coitada da aluna na escola

    ley — 18.07.10 @ 0H46M

  24. ME MANDA O VIDEO AI TA DIFICIL ACHAR…RICK.MORENO25@HOTMAIL.COM

    RICK — 11.08.10 @ 17H38M

Deixe um comentário

*

voteAqui

Quanto o Brasil gastou nos últimos quatro anos para fazer a Copa e quanto gasta anualmente com educação?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
PUBLICIDADE