youPode


alog

Hospedado pela Alog Data Centers do Brasil:
Hosting Gerenciado e Servidores dedicados.

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014
06.10.09 3H35M

PROFESSORA MOSTRAVA NA INTERNET FOTOS DE ABUSOS SEXUAIS EM SUA CRECHE

// Postado por Pedro Koblitz

Vanessa George é mãe e trabalhava em uma creche na cidade de Plymouth, na Inglaterra. Recentemente descobriu-se que ela abusava de crianças de 2 anos de idade que ficavam aos seus cuidados. Mais: ela compartilhava fotos de seus abusos com os bebês via internet, na rede social Facebook.

tarados

Ela dividia tudo com Colin Blanchard e Angela Allen, esta última também é mãe. Em mensagens de email recuperadas do computador de Vanessa, os três fantasiam sobre raptar uma criança de uma estação de trem e abusar dela. Os três nunca tinham se encontrado pessoalmente até a prisão. Vanessa tirava fotos dos abusos com seu celular e as enviada aos cúmplices.

Apesar de parecer incomum, 20% dos abusos sexuais praticados contra crianças na Inglaterra é cometido por mulheres. Os pais das crianças da creche estão revoltados: “O pior é saber que eu recebia meus filhos das mãos sorridentes dela, sempre com uma piada.” – disse a mãe de duas crianças.

O trio foi descoberto quando o sócio de Colin viu algumas das fotos no seu computador enquanto ele estava em uma viagem de negócios em Dubai. Ele acionou e polícia e seu sócio foi preso assim que voltou, ainda no aeroporto. O marido de Vanessa, de quem a polícia não suspeita, diz que está tentando reconstruir sua vida e quer o divórcio.

» 1 Comentário

  1. Eu estou chocada com a cara de pau dessas duas mulheres porque são mães,tem filhos e fizeram isso com bebes. Esse trio não tem Deus no coração.

    mariana ribeiro — 13.10.10 @ 10H02M

Deixe um comentário

*

voteAqui

Quanto o Brasil gastou nos últimos quatro anos para fazer a Copa e quanto gasta anualmente com educação?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
PUBLICIDADE