youPode


alog

Hospedado pela Alog Data Centers do Brasil:
Hosting Gerenciado e Servidores dedicados.

Sexta-feira, 28 de Novembro de 2014
16.09.09 17H17M

Aluna de 13 anos sofre abusos sexuais de colegas na escola. No Rio, professor agredido

// Postado por youPode

Uma jovem de 13 anos, estudantes de uma escola estadual no Bairro de Jaçanã, São Paulo capital, acusa  três colegas do colégio, todos homens e com idades entre 12 e 13 anos, de agressão e, mais do que isso, a praticar sexo oral forçado com dois deles.

 Tudo ocorreu nas dependências da escola durante a tarde de segunda-feira e dois dos estudantes estão foragidos. .

A Secretaria de Estado da Educação disse que haverá nesta quinta-feira uma reunião entre diretores, supervisores e os responsáveis pela aluna. A idéia é transferi-la para outra unidade a fim de evitar futuros constrangimentos. Já os garotos serão submetidos ao Conselho Escolar e poderão ser expulsos.

No Rio, no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade do Rio de Janeiro, o professor André Martins foi agredido a socos pelo ex-deputado Pedro Pedrossian Filho, segundo alunos. O ex-parlamentar,filho do ex-governador de Mato Grosso do Sul, Pedro Pedrossian,desconfiaria que o professor manteria uma relação amorosa com sua mulher, Ana Cássia. Na delegacia ele ainda teria feito ameaças ao professor: “Você não ficará bonitinho como entrou aqui”.

» 3 Comentários

  1. enquanto nao tiver cameras ,e esses “alunos” nao forem expulsos de toda a rede de ensino do governo eos pais tiverem de pagar para eles irem a escola sempre ira acontecer, chega do mau aluno sujar o ensino publico. nao é dever do estado dar escola pra esse tipo de gente o dever do estado e manter eu nao nada a escoder pode colocar todo tipo de segurança e se meu filho errar vai pagar na justiça e em casa tambem faça os pais pagarem o ensino e nao em outra escola pra molestar outros filhos na rede estadual que seja na particular para esses pais sentirem no bolso a justiça do homem

    willians fracisco — 31.10.09 @ 12H04M

  2. O problema é que as práticas sexuais entre crianças ou adolecentes são antigas quem quando criança não praticou ou teve vontagem de particar é a propria descoberta do que se vê na televisão ou no discuido dos pais quando estão praticando sexo muitos acham que a criança está dormindo ou vendo televisão e acabam tendo curiosidade sobre o assunto e os proprios estimulos do corpo leva a atos sexuais não aceitos pela sociedade.

    Orlando Ferreira lisboa — 29.12.09 @ 13H59M

  3. quero ver esse vidio ou cenas de sexo pra senti raiva

    pedro brito santos — 25.07.10 @ 2H35M

Deixe um comentário

*

voteAqui

Quanto o Brasil gastou nos últimos quatro anos para fazer a Copa e quanto gasta anualmente com educação?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
PUBLICIDADE