youPode


alog

Hospedado pela Alog Data Centers do Brasil:
Hosting Gerenciado e Servidores dedicados.

Quinta-feira, 31 de Julho de 2014
10.09.09 21H27M

FALSO BIG BROTHER EXIBIA CONCORRENTES NUAS E AO VIVO 24hs PELA INTERNET

// Postado por youPode

falso-big-brotherO falso Big Brother turco, em que um bando de criminosos atraiu nove jovens (na imagem uma delas ao ser resgatada) e as manteve seqüestradas por dois meses era muito mais sofisticado do que se supunha inicialmente. Atraídas por um anúncio para o reality show, as garotas, com idades ente 16 e 22 anos, eram filmadas 24 horas por dia por dezenas de câmeras localizadas na casa e vistas por um número ainda não calculado de internautas, que acessavam o site, mediante pagamento à quadrilha e a tudo assistiam nas suas espiadinhas: do banho a situações ainda mais íntimas, especialmente nos banheiros.

As garotas em pouco tempo descobriram a farsa e tentaram fugir, mas foram agredidas por seus seqüestradores. A questão só foi solucionada porque uma das famílias deu queixa à polícia quando um de seus membros soube que uma parente aparecia nua e ao vivo pela Internet.

 Ao menos três homens foram presos. As mulheres também foram obrigadas a assinar um contrato ao chegar à luxuosa casa, com piscina, aceitando pagar uma multa de quase 50 mil reais caso desistissem do programa.

» Nenhum Comentário

Deixe um comentário

*

voteAqui

Quanto o Brasil gastou nos últimos quatro anos para fazer a Copa e quanto gasta anualmente com educação?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
PUBLICIDADE