youPode


alog

Hospedado pela Alog Data Centers do Brasil:
Hosting Gerenciado e Servidores dedicados.

Sábado, 20 de Setembro de 2014
28.08.09 16H12M

PROFESSORA INFANTIL CAI NO YOUTUBE COM DANÇA SENSUAL E ACABA DEMITIDA

// Postado por Eucimar de Oliveira

Demissão: este foi o destino de uma professora de educação infantil e alfabetização de uma escola particular de Salvador, Bahia, que teve um vídeo de dança sensual postado no youTube.  Ela aparece num show da banda O Troco dançando o pagode Todo Enfiado.

 Numa certa hora, o vocalista do grupo e compositor de música, Mário Brasil, levanda a roupa da professora e puxa a calcinha para cima, o que faria parte da coreografia da canção.

A escola resolveu demitir a professora e ela teve até que mudar de casa, tamanho o constrangimento. A professora disse que que teria bebido, o que a levou a tal demonstração. Mãe de uma menina de 7 anos, ela foi ridicularizada e humilhada pelos vizinhos. O pessoal da banda ficou revoltado com a decisão e disse que tudo não havia passado de uma coisa sem maiores problemas.

» 44 Comentários

  1. A meu ver, um profissional que ocupa qualquer que seja o cargo, deve se impor, preservando os seus valores éticos e morais. Na falta deles, deve ser necessária uma
    atitude de seus chefes perante tal comportamento abusivo. Atitude esta que deve ser
    no caso uma exoneração ou punição similar. Demissão sumária, no caso da professora
    que mostrou não estar habilitada a lidar com crianças, inclusive podendo gerar abusos dentre outros fatores negativos em relação à educação das mesmas. É terrivelmente
    desagradável atos semelhantes, inclusive mostrando o nível em que as mulheres estão
    chegando para aparecer. Realmente muito triste nossa realidade…
    Silvana.

    Silvana — 28.08.09 @ 1H25M

  2. Senhores.
    A meu ver, um profissional que ocupa qualquer que seja o cargo, deve se impor, preservando os seus valores éticos e morais. Na falta deles, deve ser necessária uma
    atitude de seus chefes perante tal comportamento abusivo. Atitude esta que deve ser
    no caso uma exoneração ou punição similar. Demissão sumária, no caso da professora
    que mostrou não estar habilitada a lidar com crianças, inclusive podendo gerar abusos dentre outros fatores negativos em relação à educação das mesmas. É terrivelmente
    desagradável atos semelhantes, inclusive mostrando o nível em que as mulheres estão
    chegando para aparecer. Realmente muito triste nossa realidade…
    Grata,
    Silvana.

    Silvana — 28.08.09 @ 1H28M

  3. Há quem goste destas atitudes, mas, defendendo atos como este, o defensor já mostra
    que não tem moral nem valores éticos. Baixaria pura, demonstrando ser uma pessoa desestruturada principalmente para lidar com crianças. Infelizmente nossa sociedade está na CTI ( UTI ). Triste realidade. Não sabemos a que ponto vamos chegar…
    Grata,
    Silvana.

    Silvana — 28.08.09 @ 1H36M

  4. Eu não concordo com a demissão,já que todos falam que ela é uma otima profissional,mais achei uma falta de respeito da música em si pois para vc ter coragem de subir num palco para dançar esse tipo de música vc tem que se realmente uma pessoa bastante segura de si…pois os comentários surgem,e o que essa moça fez foi ridículo ,até por que ela tem uma filha e não pensou em momento nenhum na vergonha que a menina vai passar de agora em diante,a família! o que deve está pensando sobre isso?…Tenho pena da pobre da mãe …sempre sobra para a mãe..vai ser difícil de agora em diante viu profesoraaaaaaaaa……..tem um monte de alunos atrás de umas aulas com vc …

    Carolsinha 22 — 28.08.09 @ 9H49M

  5. eeeeee la em casa!!! ou la na minha escola!!!

    Talles — 28.08.09 @ 16H39M

  6. é um absurdo q nos tempos de hoje acha tantas pessoas ignorantes pra julgar alguem,tdo bem que ela errou mas não é motivo pra perde o emprego claro que nos mães temos q ser exemplo para nossos filhos pq futaramente eles pode nos cobrar nosso comportamento,pra falar a verdedade eu tenho 5 filhos e tbém ja fiu ridicularizada e sofri muito por um ato impensavél .isso tdo vai passar que sirva de lição pra tdos nós um bjuss seja forte pq eu vi o video e não posso dizer nada a vc pq eu tbém ja fis isso um dia claro q me arrependo de tdo do mesmo jeito q vc. .aquele q nunca errou q atire a primeira pedra bjus fica com deus.

    lucia — 28.08.09 @ 17H53M

  7. eu acho que ela devia e dançar,ñ ser professoura,eu acho mesmo uma falta de respeito, e muita baixaria.e ela mesmo quis mostra a calsinha,pois se ñ quisece teria saido do palco,vc gosta memo e de baixaria……………………….

    maria helena — 28.08.09 @ 17H57M

  8. Eu acho isso uma besteira!pois ate alguns diretores fazem o mesmo, e a vida é dela!!!!!ela faz o que ela bem entender ñ foi dentro da sala ñ foi com os alunos entam isso é besteira da escola!!!!!OK!

    gabriella — 28.08.09 @ 18H03M

  9. nada a ver a jaqueline e muito linda ela esta certa. parabéns jaque e tudo de bom voce e tudo de bom e linda. vc quer namora ? beijos

    eduardo — 28.08.09 @ 18H38M

  10. minha opinião é o seguinte, ela não estava dentro da sala de aula, a dança não foi feita na presença de alunos. ela estava se divertindo como qualquer ser humano, a vida pessoal dela não enteressa a ninguem. eu acho que o povo tem que se preocupar com o nosso governo que é uma merda, lá sim tem escandalo, etc…..
    agora uma simples dança. virar essa polemica toda . esse colégio tambem viu.aqui pra nóis careta ate demais.o DIRETOR da risada achando graças e usou de falsidade, após tres dias demite a professora. será que todos os professores desse colégio são tão certinho assim?? ai ai ai…. ninguem se diverte né?? santinhos….. estou torcendo pela professora jack, vc vai conseguir um colégio melhor e será valorizada, porque vc é inteligente e tem muitos valores do que certos diretores e professores, é nessa hora que vc ve quem é quem….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OK!!!!!!

    neide de oliveira — 28.08.09 @ 18H54M

  11. ESTOU VENDO A REPORTAGEM DESSA MOÇA NO GERALDO BRASIL.
    AS PESSOAS QUE CRITICAM ESSA “MOÇA” ESTAM COM INVEJA…POIS ELA Ñ ESTAVA DANÇANDO NO COLÉGIO E SIM NUMA CASA DE SHOW…E O QUE ELA FAZ DEPOIS DO HORÁRIO DE TRABALHO DELA Ñ DIZ RESPEITO A NINGUÉM E SIM SOMENTE A ELA…TEM PESSOAS QUE ESTAM CRITICANDO ESSA “MOÇA” E FAZEM COISAS PIORES E AINDA TRABALHAM EM LOCAIS SUPER RIGOROSOS….SEM FALAR NAS MULHERES E HOMENS QUE TRAEM SEUS ESPOSOS E SUAS ESPOSAS E FICAM SE FAZENDO DE SANTOS… (COM CERTEZA TEM PAIS,MÃES OU ATÉ MESMO PROFESSORES DESSE COLÉGIO EM QUE ELA TRABALHAVA E DA RUA DELA Q FAZEM ISSO OU PIOR….)…NÃO A CONHEÇO E MESMO ASSIM TÔ COM ELA…SOU CASADA E TENHO UM FILHO E SE ELA FOSSE PROFESSORA DELE Ñ IRIA ME IMPORTAR..VI O VÍDEO DE UMA REPORTAGEM NA INTERNET QUE MOSTRAVA O UNIFORME DOS ALUNOS EM QUE ELA DAVA AULA E PERCEBI QUE PARECIA COM O UNIFORME DO COLÉGIO DO MEU FILHO E CONFIRMEI VENDO O LOGO DO COLÉGIO…MEU FILHO TBM ESTUDA NO OBJETIVO SÓ Q DE CAMPOS DOS GOYTACAZES E MESMO ASSIM NÃO MUDO MINHA OPNIÃO…
    VÃO TOMAR CONTA DA VIDA DE VCS!!!!!!!!!!!!!!

    GRACIE — 28.08.09 @ 19H20M

  12. Olha, situações assim deveriam ser sempe vistas e analisadas com cuidado, para não se fazer injustiças…
    O FATO É QUE: QUEM TÁ JULGANDO COM FORÇA A TAL PROFESSORA (USANDO A EXPRESSÃO “METENDO O PAU” PRA SER MAIS PRECISO) SEQUER A CONHECE PARA DE FATO TECER AFIRMAÇÕES TÃO FORTES CONTRA ELA…

    E, POR OUTRO LADO, NO MUNDO TÃO TECNOLOGICAMENTE INTERCONECTADO EM QUE VIVEMOS ATUALMENTE (E CONSIDERANDO QUE PESSOAS COM AS MAIS VARIADAS FRUSTRAÇÕES PSICOLÓGICAS É O QUE MAIS EXISTE POR AÍ NESTE MUNDO DOENTE EM QUE VIVEMOS) E CONSIDERANDO QUE, AO SUBIR NO PALCO, ELA ESTARIA EXPONDO DEMASIADAMENTE A SUA INTIMIDADE E SUA SEXUALIDADE A TODOS ALI EM VOLTA (E, DEPOIS, A TANTOS OUTROS, A QUALQUER HORA E EM QUALQUER LUGAR, PELA INTERNET), ENTÃO ELA FOI INGÊNUA (OU AINDA QUE ELA TENHA SIDO INCONSEQUENTE NO ATO OU FAÇA NORMALMENTE O TIPO DE PESSOA QUE NÃO SE IMPORTA COM NADA…), MAS O FATO É QUE A TODA AÇÃO CORRESPONDE UMA REAÇÃO E QUE, QUERENDO OU NÃO ADMITIR, VIVEMOS INSERIDOS EM SOCIEDADE, COM REGRAS A SEGUIR (AINDA QUE SEJAM REGRAS TOTALMENTE DISCUTÍVEIS E AINDA QUE SEJA UMA SOCIEDADE DEVERAS HIPÓCRITA, COMO SABEMOS QUE É, DE FATO…), MAS, PORTANTO, TBÉM TEM ESSE LADO DE TENTAR MANTER UMA CERTA IMAGEM PÚBLICA, EM NOME DE CERTOS PRINCÍPIOS/REGRAS QUE EXISTEM HÁ ALGUNS MILHARES DE ANOS NAS SOCIEDADES… MANTER UMA IMAGEM NÃO PARA AS PESSOAS HIPÓCRITAS QUE SÓ SABEM “METER O PAU” E FAZER COISAS MUITO PIORES SE PASSANDO POR PUROS E IMACULADOS… MAS TENTAR MANTER UMA IMAGEM PARA CONSIGO MESMO, PARA COM DEUS E PARA COM UM BOM EXEMPLO QUE A PRÓPRIA PESSOA QUEIRA EVENTUALMENTE (QUANDO É A VONTADE DELA) DE PASSAR AOS OUTROS DE MODO A CONTRIBUIR POSITIVAMENTE EM ALGUM SENTIDO, NO CASO DE UMA PESSOA COM UMA PREOCUPAÇÃO DESSE TIPO COMO RELATEI…

    RESUMINDO: “SÓ DEUS MESMO PRA JULGAR TODA E QUALQUER SITUAÇÃO, BEM COMO TODO E QUALQUER SER HUMANO”, POIS CADA SITUAÇÃO TEM SEMPRE UM CONTEXTO PRÓPRIO E ÚNICO !!!

    Marcelo Toledo — 28.08.09 @ 21H24M

  13. Um trecho de texto que tem

    no link http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=34425&mdl=29

    e que colei aqui por achar bastante correto o argumento e a explanação mstrados pelo advogado indicado no texto…

    TEXTO NO LINK:

    A intimidade é inviolável
    Com a Constituição de 88, o cidadão brasileiro possui a garantia dos seus direitos fundamentais, tratada no Título II, Capítulo I. No Inciso X do Art. 5º da carta magna, são consideradas invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito à propositura de ações indenizatórias pelos danos materiais ou morais decorrentes da violação dessas garantias.

    Passou a ser matéria nacional um vídeo veiculado na internet, em que uma jovem professora, fora do seu horário de trabalho, no gozo da sua vida privada, num evento musical, expõe uma sensual coreografia.

    Por conta disso, a escamoteada “moral” baiana, explicitada pelos empregadores da educadora, findaram a relação empregatícia que ela mantinha com a escola, violando, de forma grosseira, sua intimidade e sua vida privada, tão somente pelo fato de ter participado da coreografia em recinto fechado, não autorizando a veiculação na rede, donde se denota que vivemos ainda sob a égide do muro baixo, dos discriminadores dos negros e homossexuais, num estado de democracia aparente, mas permeado pelo preconceito hipócrita dos que fazem de tudo o ano inteiro, contando que não tenha difusão.

    Se a atitude da jovem sequer foi garantida pela Constituição, então como será nos carnavais, onde, publicamente, coreografias e coreografias desfilam sob o alcance das lentes ávidas? Por certo, se o desrespeito às garantias persistir, todos os baianos estarão desempregados e a Constituição estará definitivamente rompida.

    Alfredo Venet Lima, advogado especialista em tutela penal da intimidade

    Marcelo Toledo — 28.08.09 @ 21H49M

  14. Sou pedagoga e professora como Jaqueline, em nem um momento a jugo pois muita das vezes nos sentimos precionada por querer fazer algo que podemos mais ñ fazemos para zelar a nossa imagem, o que ocorreu naquele momento foi uma jovem querendo viver… buscando os desejos a felicidade atravez de bebidas ,amigos e uma dança. Deixando de lado a professora “atriz” pois sabemos que um bom professor é um otimo artista. Estava fora do seu horario de serviço e não fez nada superior a professores: pedofolos, maniacos, preconceituosos e etc… Que vira e mexe surge na midia ,esse tipinho de de “professores ” tem que esta na boca do povo 24 horas para que haja mudanças na nossa sociedade. E ela tem que ser exemplo de professor é em sala de aula e do portão da escola para fora exemplo de mãe filha e de mulher. È isso cabe jugar as pessoas que vive em sua volta familiares e amigo.
    Ela errou? não sei! só sei que toda acão tem uma reação. consequencias boas ou ruim só atigira ela.

    A palavra de DEus diz: ñ juguei para ñ ser jugado.
    ainda tem mais: Ame o proximo como a ti mesmo.
    frases:Ditas. conhecidas e pouco praticada.

    Simone Praxedes de Moura — 28.08.09 @ 22H19M

  15. ta querendo e ibope.

    cristina — 29.08.09 @ 8H55M

  16. quem mandou dança agora aguente
    vai aceita jesus na sua
    que ele é a melhor coisa do que vc pode imaginar

    jessica — 29.08.09 @ 9H55M

  17. e puniçao para o cantor, que tambem desrespeitou a fa.

    renata — 29.08.09 @ 12H04M

  18. jaqueline ñ escute essas vida do zoto, em primeiro lugar eu estou falando isso e ñ mim retiro, eu gostei de sua dança sou sua fã te adoro de coração, vc foi a melhor dançarina que tava lá no palco dançe porque vc tem direito de dança porque isso ñ é um erro o erro foi que as baranga botarão na internet bjjj jaque deus ajude que vc achi um bom emprego……..

    valeska da silva santos — 29.08.09 @ 13H51M

  19. oi

    jiovane — 29.08.09 @ 13H57M

  20. É, parece q no Brasil, uma pessoa humilde, a considerada de classe média-baixa, é e será sempre escandalizada. Existem coisas bem piores acontecendo em nosso querido País, q deveríamos questionar e cobrar. Nos faltam escolas, segurança, hospitais, um salário mais digno para o nosso trabalhador e todos estão questionando a ação dessa moça na sua hora de folga! Por isso, deveríamos deixar de demagogos e atentar para coisas mais sérias como o q está acontecendo na política do nosso País. Isso sim seria coisa para nos preocuparmos. Não concordo com um comentário q li, q o amigo(a) diz q uma pessoa com cargo publíco tem q ser íntegra em suas atitudes, pois existem muitas pessoas q ocupam cargos públicos considerados de muito mais responsabilidade e q tb não merecem e não mereciam estar ocupando os mesmos, pois são mais indignos q esta humilde professora.

    Maria de Lourdes — 29.08.09 @ 15H30M

  21. essa jogada de marketing dela foi boa ja achou oportunidades futuras

    wilson — 29.08.09 @ 16H23M

  22. O Brasil está preocupado com a calcinha enfiada da professora, o pior e que se faz no Senado, todos enfiam o dinheiro do povo em tudo que é buraco e ninguém critica e nem se revolta. Deixa a professora curtir a cachaça dela! O trabalhador quer pelo menos se divertir final de semana.

    dondon — 29.08.09 @ 16H27M

  23. A professora ou qualquer outro profissional,quando não estver atuando na sua área ou mesmo,dentro de seu local de trabalho.Tem todo o direito de se divertir,em qualquer que seja o local desejado.

    ricardo santos — 29.08.09 @ 17H57M

  24. errado e , pq ela e uma professora, mas nao estava no seu horario de serviço , mas se vc se acha segura disso bola pra fernte e comece tudo de novo, so de exemplo a sua filha q ainda e de menor os pais sao espelhos dos filhos. boa sorte

    fabiana — 29.08.09 @ 22H30M

  25. ela era casada??

    cau — 29.08.09 @ 23H52M

  26. gostaria de ta perto dessa moça para daR um comforto a elA
    pq nessa hora ela ta precisando muito so ela sabe o q ta passando.

    douglas — 30.08.09 @ 11H29M

  27. Bando de ignorantes!!!1º ela não estva em sala de aula. 2º tem pais que fazem pior e 3º cada um faz o que quer fora do seu ambiente de trabalho, ou tinha alguma clausula referente a esse episodio no contratto de trabalho?
    vão proucurar uma lavagem de roupa.

    Andréia — 31.08.09 @ 14H47M

  28. sobre a professora é um absurdo oque estaõ fasendo com ela ,enquanto uns roubam e matam ela estava se divertindo . ex; posar nua na playboy pode fank no rio pode ate sexo fazem nos bailes do fank do rio ai pode entaõ deixa a moça .ea midia é um lixo porque adora expor a desgraça do povo tanta coisa pra se mostrar politico roubando matando , a midia é um lixo

    alessandro bueno betti — 31.08.09 @ 19H33M

  29. A respeito do que a moça faz ou deixa d efaezr fora de seu ambiente de trabalho é algo dela, pessoa a ela. Contudo, eu tb sou professora e de escola particular, assim como a moça em questão. Existe um contrato de trabalho onde estão cláusulas a serem seguidas e todos que trabalham no meio sabem disso. Os únicos empregos em que as epssoas podem faezr muita putaria, perdão pelo temro, é no Congresso Nacional. Lá eles pdoem tudo e nunca serão demitidos ou presos. mas em outros locais de trabalho não é assim que funciona. E queira ou nã pega mal, repercute, outros empregos ficam na berlinda, pois vai que dá a doida e muitos pais tiram seus filhos do colégio? Se isso ocorre outros porfessores perdem o emprego. A coisa não é tão simples assim. Tem toda um dinâmica que envolve o trabalho de professor.
    Eu detesto este tipo de música, aida mais qundo marginaliza a mulher e faz dela objeto de prostituição e humilhação, contudo éu não gosto e não frequento, mas tem que goste e cada um afz o que acha melhorpara sua vida, ela quis dançar, dançou, só que agora ele teve um prçeo e não esqueçamos que hoje tudo que é aparelho celular grava imagens e o you tube etá aí para receber todo tipo de imagens, de cenas. De certa forma roubaram a privacidade da moça, ela deveria até pedir indenização por divulgarem sua imagem sem permissão. O problema é que ela não é nenhuma Daniela Cicarelli, então ao contrário da apresentadora ela vai ter dificuldades pra arcar com uma ação como esta. No final das contas isso só serviu para divulgar uma banda pouc conhecida cujo o líder vai defender com unhas e dentes que suas músicas são apenas animação, que não ofendem a integridade das mulhers, enfim.
    Prezada colega, nõ sou ninguém para julgar o que vc afz ou deixa d efazer mas entenda que as cosias estão mais complicadas hoje em dia, especialmente para as mulheres, contudo lembre-se que quando seus males forem velhos de muitos serão novos.

    Emiliana Lemos — 31.08.09 @ 20H13M

  30. É triste ver esse tipo de situação pois as pessoas deveriam tomar cuidado com suas imagens, pois vivemos no mundo globalizado de meios tecnologicos que podem ajudar ou prejudicar. Essa professora deveria ter pensado nos perigos que isso traria para ela sendo uma pessoa que trabalha com criança e ainda sendo mãe, nós platamos a cada dia atitudes boas ou ruím, e nisto colhemos os tais frutos dessas plantações. Isto servirá para todas as mulheres analisar suas atitudes que realizamos na sociedade, pois não vivemos no conjunto unitário. Daí para frente ela utiliza as sua psicologia estudada.

    Elizangela — 01.09.09 @ 10H24M

  31. A professora não foi feliz em suas atitudes, mas, é visívelque ela não está feliz com essa “fama e repercução de tudo isso”. Não seria o momento da escola juntamente com ela promover palestras e projetos para mostrar os alunos o lado positivo e negativo de tal comportamento?

    Lilian oliveira — 01.09.09 @ 10H32M

  32. Deixem a professora em paz !!!!!!!!!!!
    uma q ela tava fora do horario de serviso dela,
    e outra atirem a primeira pedra quem nunca cometeu um deslize por menor q seje,
    to com vc jack,e vc manda muito bem na dança……………………….tantas pessoas faz coisa pior e estão criticando uma dansa sensual ah fala sério,a vida e sua e fora de seu horario de serviso pelo meu modo de pensar a pessoa podem fazer o q quizer ninguem tem nada a ver com isso o inportante é respeitar dentro do local de trabalho,la fora é outra historia vc fez bem em se divertir e da o maior show no palco rsrsrsrs. bjusssssssssss vc vai sair dessa,e por cima ainda de cabeça erguida. fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii………..

    Marília Gonçalves Batista — 01.09.09 @ 11H31M

  33. Me evergonha ser brasileira com esses comentarios ,querendo acabar com a vida de uma pessoa que estava em um palco levada pela diversao e nao teve culpa s e vocalista foi desrespeitoso em tal ato sem sua permissao,,e a musica e o show ,, é descente?Que coisa feia ,,levanta a mao quem nuca dançou ou comeeteu um ato deslize se quer de rebolar ,esses tipos de musicas estao dentro das residencias,de muitos pais dessa propria escola,,:Nao se leva em conta carater da moça ,Que importa se ela seja responsavel,no que faz .Sinto muito nos brasileiros sofremos por ao sermos unidos ,debater se juntar contra as verdadeiras injustiças,,que nos afligem e sim trazem desajustes as nossas crianças,,levando-os as drogas ,a fome ,o desemprego,, cresçamm meu povo,,!! vamos ser mais humanos! inteligentes! isso pra mim é como,,,acabar com um usario d edroga mais facil né? do que com os traficates! com um fumante ser proibidod e fumar ! que acabar com fabricas d edrogas! porq? degrinir imagem d euma moça é nao sabem qtas mais sao levadas a dançar do mesmo jeito?a musica continua? hahahhaha me poupe!!

    marcia — 01.09.09 @ 13H33M

  34. Jack nao d e mole , todos nos cometemoos algusn deslizes e nem sempre um so,,, e tenha certeza, errar é humano , ja q encararam como erro que vc fez ,pois pelo que vi no video ,,nao foi vc que levantou sua propria roupa ., e vc estava em seu horario de descanso. nao escandalizou nem desrespeitou seu local d etrabalho., nem as crianças que vc convive. os progrmas de tv q mais apresentam sao bandas com danças eroticas, onde invadem nossass casas, e criança de 2anos ja rala tcheca no chao ,,, oww dó d enos!! tv cultura tem audiencia ,? quem enviou seu video merece que pague peloque fez e caro ,na justiça,,dizem ao ter justiça ,,é falha ,,mas existe sim,, demora mais existe,,e tem justiça divina ,,pra esse mal que querem ti fazer ,,seja forte e siga em frente ,,mas nao deixe barato,, afinal nao é vc que ta desviando verbas levando seus irmaos a miseria , vc é livre e nao fez nada demais nenhum crime no q vi e ti defendo pelo que reporter falou sobre sua indole d ebatalhadora , esforçada tem direitos d eser feliz bjus

    marcia — 01.09.09 @ 13H52M

  35. oie professora vc e tudo de bom meu amor vc e de mais gata eu dou maior apaio a vc gata bjs nissey.

    nissey jaime de miranda — 01.09.09 @ 13H55M

  36. Eu fico tao revoltada com injustiças ,,que aqui estou d evolta rsrs ,, acho agora quem tem que ta na boca do povo nao so jaqueline e sim a escola ,,,ser avaliada , vamos ver bem nome da escola ,pois uma escola fechada a realidade ,formara que tipod e humano?Se nao é capaz d e pesquisar analisar ytraçar um objetivo ,,achar o erro ,o acerto..ser justo…podera formar cidado justo?olha qtenho filhos em colegio d efreiras participo de reunioes mas elas se atualizam veem tv,,noticiarios ,,e ja aconteceu casos semelhante a esse so que foi resolvido ,, mesmo caindo na boca do povo ,,e professor continua empregado e pessoa d ebem,,fora do colegio ,,vida particular la fora a ele pertence aff

    marcia — 01.09.09 @ 14H12M

  37. Jaqueline vc é de maior vacinada,e vc num deve satisfação pra ninguém oq vc faz fora da escola fia é problema seu e o soutros num tem q se entromete hem nada na sua vida particular…pq conserteza vc num tiro seu diploma de professora pelo telefone eu tenho certeza q vc é uma otima professora…professora tbm é gente…

    larissa — 01.09.09 @ 17H25M

  38. humm

    Raissa — 01.09.09 @ 17H32M

  39. Eu enquanto educadora do Estado da Bahia, deixo aqui algumas observações acerca do episódio e da exploração do caso, uma vez que NÃO É NORMAL na Bahia esse tipo de dança como afirma a referida, bem como aqui deixo explícito que não é esse o comportamento das mulheres da Bahia, nem das EDUCADORAS de fato.

    Magda — 03.09.09 @ 11H52M

  40. alá sou professor tambem.e quero dizer uma coisa que professor tem o direito de fazer de sua vida pessoal, o que ele quiser desde que respeite o profissional. professor nao e dues okkkkkkkk! agenilson pará

    agenilson araujo dos santos — 04.09.09 @ 18H40M

  41. Se tudo é normal, por que não aceitar que uma professora possa se prostituir fora do horário de trabalho? Se cada um é dono de sua vida, por que não aceitar que um professor seja pedófilo ou homossexual desde que fora do seu expediente? Ou que os livros infantis contenham fotos eróticas, com exemplos de sexo anal? E que tal se incluíssemos as matérias “como rebolar” ou aprender as letras das “músicas” como as desses macacos no currículo escolar? Vergonha, recato e senso de moral para que, não é mesmo? O conceito de privacidade não existe mais mesmo, tá aí o Big Brother entrando em nossas casas e ensinando que prostituição é normal….se não podemos nem devemos julgar aos outros, por que não permitir o tráfico de drogas, afinal só consome quem quer? Ou até um assaltante, ele está apenas expressando sua revolta ou lutando pelo direito a ser um cidadão consumidor? Ou um fabricante de refrigerantes com corantes tóxicos que envenenam as crianças, ou de guloseimas que criem uma geração tão entupida de açúcar que o diabetes está surgindo em crianças de 14 anos? (notem que alguns dos absurdos que mencionei JÁ acontecem e incrível, já são aceitos como normais….é fácil – e muito triste – ver pelas mensagens, como as pessoas perderam suas referências morais e até pessoais, como a adoção e disseminação dessa “filosofia” do “tudo pode”, do “não julgueis”, está destruindo completamente a sociedade…

    Pensador — 10.09.09 @ 13H15M

  42. Hipocrisia da mais descabida!!!!
    Num país onde políticos fazem verdadeiras baixarias e não são ‘demitidos’, a jovem professora paga o pato por estar apenas se divertindo fora do horário e ambiente de trabalho!!!
    Diretor hipócrita!!! Sociedade hipócrita!!! País hipócrita!!!

    Sabrina — 16.09.09 @ 14H45M

  43. Um horror, como esta este mundo…Na escola de balé de minha filha de 5 anos a professora ensinando rebolaichon para criancinhas de 3 a 5 anos de idade como coreografia da pascoa fiquei horrorizada, vou tirar minha filha do balé. Dura que em minha cidade só tem esta escola…Não sei o que fazer.

    elisangela — 01.04.10 @ 9H41M

  44. TODOS TEM O SEU DIREITO DE FAZER O QUE QUISER NA NET
    DEIXA A POBRE DA MULHER SER FELIZ COM QUE ELA FAZ NA NET
    A NET É PÚBLICA!!!

    AMANDA — 31.03.11 @ 9H51M

Deixe um comentário

*

voteAqui

Quanto o Brasil gastou nos últimos quatro anos para fazer a Copa e quanto gasta anualmente com educação?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
PUBLICIDADE