youPode


alog

Hospedado pela Alog Data Centers do Brasil:
Hosting Gerenciado e Servidores dedicados.

Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014
13.07.09 16H08M

Sexo a três

// Postado por youPode

menage2

Por Paula Sade

Quem disse que o sexo tem que ser a dois? Nos tempos atuais, quando preconceitos, moralismos e hipocrisias vão caindo paulatinamente, homens e mulheres de todas as idades têm se permitido buscar novas experiências na cama. E o ménage à trois, ou simplesmente ménage, é uma das formas mais prazerosas de ter momentos inesquecíveis. Confira tudo que deve ser levado em conta para ir às nuvens no sexo a três, descrito pela maioria dos que já experienciaram, como a receita perfeita do prazer.

O ménage mais comum é o em que duas mulheres transam com um homem. Geralmente começa com carícias entre duas mulheres para depois, o homem começar a participar. Mas como tudo em sexo, isso não é regra: há casais que buscam uma “amiga” e elas não se tocam. Algumas mulheres se excitam ao ver seu parceiro com outra mulher. Quanto aos homens, não há dúvida: a maioria vai à loucura quando vê duas mulheres se beijando e trocando carícias, e quando têm a oportunidade de satisfazer duas simultaneamente.

Como em toda a prática sexual, o ménage implica em riscos físicos e emocionais. Quanto aos físicos, como doenças sexualmente transmissíveis, você já deve estar cansado de saber. No aspecto emocional, para evitar ciúmes e reações inesperadas, é preciso muita conversa, entrosamento e “regras” bem definidas. O casal precisa estar “bem resolvido” antes de se aventurar com outra pessoa. Casais que buscam a prática para melhorar relacionamentos que não estão dando certo correm sérios riscos de acabar de vez com a relação.

Encontrar uma mulher disposta a fazer sexo com um casal não é tarefa fácil. O ideal é que a mulher escolha a terceira pessoa. O orkut e redes de relacionamento em geral podem ser bons meios, mas é preciso identificar e fugir de homens que se passam por mulher e outros trotes. Em bares e boates GLS, é possível achar uma mulher, mas são grandes as chances de ela querer apenas a parceira, não o casal. Além disso, os homens podem sofrer assédio masculino. Outra opção é frequentar casas de swing. Algumas fazem noites “da amiga” em que há mais mulheres do que homens. A mulher também pode comentar com amigas sobre o desejo de fazer o ménage e ver as reações; às vezes a oportunidade está ao lado.

Com a terceira pessoa em vista, uma boa dica é ir a um restaurante ou um bar aconchegante para quebrar o gelo. Casais relatam que bebidas alcoólicas deixam todo mundo mais à vontade e derrubam barreiras. Depois, o ideal é seguir para um motel, já que muitas mulheres resistem em levar uma terceira pessoa para casa. 

O homem tem papel fundamental para que tudo ocorra bem. Ele deve ter em mente que a sua parceira, no caso de haver envolvimento afetivo, pode ficar chocada com a experiência. Por isso, apesar da indiscutível excitação de estar com uma mulher diferente da de costume, é preciso dar muita atenção à parceira durante o ato. Antes e depois, elogios que deixem claro que ela é a “melhor mulher do mundo”, mais bonita, mais gostosa etc. Durante o ato também é importante valorizá-la e fazer de tudo para agradá-la. Satisfazer duas mulheres, aliás, não é tarefa fácil e demanda boa performance do homem. Por isso, evite beber muito antes, e controle a ejaculação para não deixá-las “na mão” antes do tempo. 

Durante o ato, vale tudo. Beijos na boca a três são deliciosos. Os homens adoram ter duas mulheres à disposição, uma pode se concentrar no pênis e a outra nas bolas. Mulheres vão à loucura quando têm seu clitóris e seios estimulados com a língua por duas pessoas ao mesmo tempo. Durante a penetração, a mulher que não está sendo penetrada pode lamber o clitóris ou os seios da que está, ou o saco do homem. A que está sendo penetrada pode chupar o clitóris da outra. Enfim, são tantas as possibilidades e posições que a descrição delas tomaria muitas páginas e não esgotaria o assunto. Então, o que vale no ménage é deixar ser levada (o) pelo instinto, relaxar, dar prazer e buscá-lo nos corpos alheios, sem pressa, sem paranóias. Como dizia o saudoso Jorge Amado: sexo é uma festa.

» 17 Comentários

  1. fui

    EDIVAN — 25.09.09 @ 14H46M

  2. cuidado com HIV pessoal. isto é abominação. e leva a riscos desnecessários

    Luciano — 04.12.09 @ 15H58M

  3. Muito legal a matéria. Tive uma experiência com minha mulher uns três meses atrás e a ideia partiu de mim, depois deu insistir muito minha parceira aceitou e contratamos uma garota de programa. Infelizmente, mesmo eu tendo combinado previamente como a GP deveria agir, na hora H ela se encantou com a minha mulher e praticamente a ‘monopolizou’ para si, me deixando quase que completamente de escanteio. Senti ciúmes e me senti frustrado e inseguro. Embora eu sinta muito desejo em viver um ménage de novo, acredito que seja imprescindível que as partes estejam em sintonia para que o ato seja fonte de prazer para todos.

    Walter Santoro — 31.12.09 @ 14H43M

  4. Caracas isso parece bom. nunca fiz!

    Marcia — 23.03.10 @ 10H43M

  5. Quero encontrar uma mulher para realizar meus desejos e fantasias de meu marido, mas ela tem ser uma boazuda bem gostosa. julia

    julia — 03.06.10 @ 11H11M

  6. sempre pensei em prazer sexual,já realizei com duas mulheres,e foi muito bom ,sempre que posso eu passo um final de semana curtindo com elas, e elas adoram,eu tenho que aproveitar essas lindas gatas que circulam por ai . amigo e amiga, use a camisinha…

    paulo — 05.06.10 @ 1H55M

  7. KKKK acho meio bizarro,mas gosto cada um tem o seu……só não esqueça de se
    previnir pois aids não tem cura…….

    Nathy — 29.06.10 @ 13H18M

  8. eu amo sexo a trez

    gleidston — 05.08.10 @ 10H26M

  9. oi se estiver alguma mulher bi de salvador /ba que queira sexo a 3 comigo e meu marido curto menage feminino e ñ vejo mal nisso.casalamante.69@hotmail.com só add mulheres com fotos

    thamires alves — 07.10.10 @ 15H16M

  10. Eu e minha manorada temos a maior vontade de realizar sexo a três, já tivemos a experiência mas a terceira pessoa envolvida que era um ex-namorado dela, ficou muito tímido e nervoso com a minha presença e com isso não aconteceu legal da forma que estavamos querendo, mas foi o suficiente para me dá o maior tesão em lembrar daquelas cenas dela se contorsendo toda por estar enterada na pica dele e gozando os dois juntos, dava para perceber como ela aí ao deliro por estar toda abertinha para aquela vara gozar dentro dela toda. Estamos sempre planejando em sairmos os três juntos novamente de forma bem natural para vê se acontece de forma que imaginamos e que ele fique mas a vontade desta vez.

    R.T. — 21.01.11 @ 22H06M

  11. gostaria muito de fazer mais nao encontro uma mulher preu meu marido se existir alguma em poa mas q seja gostosona entre em cnt.

    janaina — 10.03.11 @ 13H01M

  12. NUNCA FIZ + QUERIA FAZER SIM SEXO A TRES SO PRA SENTIR O GOSTO SEM DINHERO SO POR PRAZER. MSM correaluz02@hotmail.com

    CORREIA — 15.05.11 @ 9H55M

  13. Gosto muito de sexo a 3. ja tivemos a experiencia com uma mulher e foi bom. agora queira ver ela sendo arrombada por um macho com um penis bem grande.

    niu — 10.06.11 @ 15H47M

  14. SE TIVER ALGUEM DE BRASILIA COM PAUZÃO BEM GRANDE E CURTE UM CASAL, MANDE UM E-MAIL casal3833@hotmail.com

    niu — 10.06.11 @ 15H49M

  15. eu morro de vontade de fazer sexo a três com meu namo e mais uma mulher…só ñ sei onde procurar pq tem um monte de coisa envolvida,principalmente doenças venéreas….so gostosinha e moro RS,c tiver alguem interessado….

    R — 22.06.11 @ 0H04M

  16. Sempre tive essa curiosidade e a pouco tempo foi possível realizar esta fantasia, confesso que foi ótimo e quando puder faço outras e outras vezes.

    Rozimarta — 12.11.11 @ 10H35M

  17. eu e meu marido temos muita vontade de fazer sexo a tres com + uma mulher mas nao sei onde procurar.michellyanjinho@r7.com

    mi — 10.05.12 @ 17H41M

Deixe um comentário

*

voteAqui

Quanto o Brasil gastou nos últimos quatro anos para fazer a Copa e quanto gasta anualmente com educação?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
PUBLICIDADE