youPode


alog

Hospedado pela Alog Data Centers do Brasil:
Hosting Gerenciado e Servidores dedicados.

Terça-feira, 29 de Julho de 2014
22.06.09 22H14M

XUXA GANHA 4 MILHÕES DA BANDEIRANTES QUE EXIBIU FOTOS DELA SEM ROUPA

// Postado por Eucimar de Oliveira

xuxa20nota20333O  Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro condenou a TV Bandeirantes a pagar uma indenização de 4 milhões de reais à apresentadora Xuxa por ter exibido fotos dela, sem roupa, num ensaio feito para uma revista masculina há mais de 20 anos.  As imagens foram ao ar em 2008 no programa Atualíssima, apresentado por Leão Lobo. Os 4 milhões referem-se aos danos materiais. Serão mais 100 mil por danos morais.

Xuxa considerou a exibição das fotos uma falta de respeito, porque dá margem para que as pessoas a julguem na atualidade por trabalhos feitos no passado. Além disso, as fotos foram mostradas num programa vespertino, com audiência infanto-juvenil, exatamente o público que a apresentadora tem hoje.

Ela disse que o ensaio ocorreu quando tinha 18 anos e que se pudesse voltar atrás, não faria as fotos de novo por dinheiro algum. No início da carreira, Xuxa também protagonizou um filme polêmico, mas comprou os seus direitos para que não fosse mais exibido. Em 2007, Xuxa também ganhou uma ação contra um jornal do Rio que mostrou as mesmas fotos.

Tags: 

» 1 Comentário

  1. Xuxa sou seu fã de carteirinha de muitos e muitos tempos… e oq eu achei da sua parte no que aconteceu foi bem feito para a band pq oq vc faz ou deixa de fazer ninguem tem nadinha a ver com sua vida… ate eu no seu caso faria o mesmo…. Gosto de vc para sempre… abraços…

    joao marcello Amancio — 23.06.09 @ 19H27M

Deixe um comentário

*

voteAqui

Quanto o Brasil gastou nos últimos quatro anos para fazer a Copa e quanto gasta anualmente com educação?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
PUBLICIDADE